domingo

Lançamento Melissa Ashanti III: a ankle boot da marca preferida das jovens fashionistas!

Sempre trazendo novidades para calçar os pezinhos femininos, a marca Melissa lançou nessa semana a sua ankle boot modelo “Melissa Ashanti III”, a qual depois de uma boa espera, finalmente, chegou às prateleiras nacionais!
A primeira edição foi parte da coleção “Afromania” e mais um sucesso da grife, em sua terceira versão ela integra a atual proposta da marca intitulada “Et Circense” e chega em quatro opções de cores: vermelho, roxo, cinza e preto.
Todas flocadas, trazem um salto baixo que garante o estilo, mas sem minimizar o conforto de suas produções.
A aplicação de tachas metálicas garante à adequação às tendências rockers que seguem em alta no Inverno 2010 e prometem ganhar ainda mais destaque nos looks arrematados pela Melissa Ashanti III, a qual combina ousadia, personalidade e todo o conceito que os produtos Melissa já trazem em sua essência!
Aproveite que por aqui, em terras brasileiras; ela ainda é novidade e seja uma das primeiras a desfilar com a sua; além dos pontos de venda da marca, ela já está disponível para a compra nos tamanhos 33/34, 35, 36, 37 ,38 e 39/40 por R$170,00, na Loja Virtual Melissa, para acessar basta clicar aqui!


Fonte: Portais da Moda

Nenhum comentário:

Postar um comentário