Fique atento ao seu comportamento, ele diz tudo sobre você e é um fator decisivo quando se trata onde deseja chegar.
Passamos mais tempo no trabalho e convivemos mais tempo com o colega da mesa ao lado do que com nossa própria família e amigos, é inevitável que criemos com algumas pessoas laços mais íntimos e construímos grandes amizades, mas nunca se esqueça de manter seu trabalho em primeiro lugar, é preciso tomar cuidado para não misturar as relações profissionais com as pessoais, não siga a famosa “rádio peão” e evite o mau humor.
É necessário equilíbrio emocional, não leve para o trabalho problemas pessoais, seus colegas de trabalho não são culpados pelo o que acontece em sua vida.
Um bom convívio dentro da empresa é necessário e faz bem, é melhor e mais produtivo trabalhar em um ambiente agradável.
Toda empresa tem aquela pessoa que “não é a mais amigável”, mas não se esqueça que sua prioridade dentro da empresa é o trabalho, é nele que você deve focar sua energia.
Tenha bons modos e postura profissional, seja um profissional de respeito certamente irá colher resultados de sucesso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário