quinta-feira

MINHA DICA PESSOAL PARA A PELE DO ROSTO


Resolvi postar essa dica porque ao longo do tempo comentando com algumas amigas, percebi que tiveram o mesmo problema que eu.

A pele do meu rosto está entre normal e mista, com as alterações de hormonios que todas sofremos, em alguns dias do mês acaba ficando um pouco mais oleosa.

Nariz, testa e queixo sempre ficam mais oleosos, e no calor então unf.... mas essa questão fica para outro dia.
Tem também aqueles dias de frio que pode aparecer algum ponto de ressecamento, mas isso é muito raro.


Comecei a procurar um creme, comprei vários de revistas, fui na demartologista tb, mas todos que usava sempre deixavam minha pele muito oleosa, quando percebi, tinham vários cremes em casa de várias tentativas frustradas.

Comentando com uma amiga, ela disse que já havia sofrido o mesmo problema e que para pele mista como a minha a melhor solução é usar um creme a base de gel e acabou me indicando o Creme Gel da Natura hoje Politensor de Soja, ela até me deu um pouquinho para fazer o teste, usei e aprovei. então comprei o meu e uso desde então, acabei descobrindo que existem muitas outras opções livres de óleo, mas mesmo livre de óleo se for a base de gel é melhor ainda.

E da resultado mesmo viu? eu notei diferença, a pela fica mais firme e com tom uniforme.


Claro que é sempre bom procurar seu dermatologista e conhecer qual a melhor opção para vc.

Beijinhosssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário