quinta-feira

Creme promete exterminar os pelos de forma definitiva

Produto barato considerando o valor das aplicações de laser, e nunca mais ter que pagar a depilação e enfrentar a dor, ah acho que merece um voto de confiança, vale a pena experimentar.


Acaba de chegar às farmácias do Rio de Janeiro e de São Paulo, após liberação pela Anvisa, um produto que promete acabar definitivamente com os pelos. Trata-se do Bioxet, produzido desde 2002 pelo laboratório turco Biota, que deve ser usado logo após a depilação tradicional e que retira os pelos pela raiz.

Pode ser utilizado na face, axilas, braços, pernas, virilha e outras partes do corpo que tenham pelos incômodos. Segundo a empresa, não é um creme depilatório, exatamente porque os produtos contidos nas ervas utilizadas na sua composição agem no metabolismo dos fios, impedindo-os de crescerem novamente.

Os extratos herbais são compostos por ácidos hidroxicinâmicos (ácidos cafeico e ferúlico), flavonoide, isoflavona e lignan.

Pesquisa conduzida pelo laboratório alemão Dermatest apontou que em apenas três meses de uso, pôde-se observar diminuição de 46% na quantidade de pelos.

Os que nasceram tiveram comprimento reduzido em 43% e ficaram 30% mais fracos. Após oito meses de uso clínico do produto, não voltaram a crescer.

A linha é composta por produtos divididos em três categorias: corporal (140 ml), rosto com pele oleosa e rosto com pele normal (100 ml). O fabricante garante que não é preciso receita médica para o uso do creme, que deve ser aplicado diariamente, de preferência antes de dormir.

E não há restrição à exposição ao sol, além de ter efeito hidratante. O produto é comercializado na Europa e Oriente Médio.

No Brasil, o preço é de R$ 90 a R$ 100 cada frasco. A previsão é de que em alguns meses, a distribuição do produto atinja os demais Estados brasileiros.

Autorização de funcionamento da Anvisa - 2.03.113-7 para todos os produtos. Responsável técnico é Dr. Daniela Passos Maksud (CRF-SP 16103)

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário